Nadando contra a corrente

Nadando contra a corrente
O Ministério dos Esportes, através de convênios, destinou nos últimos anos, considerável aporte financeiro para Montes Claros.

Governador

Ouro no sertão mineiro

Ouro no sertão mineiro
Exploração de ouro em Riacho dos Machados terá investimento de R$ 250 Milhões, segundo o diretor do INDI Athos Avelino.

Senador

CARTA ABERTA AO POVO DE MONTES CLAROS

Montes Claros, 09 de julho de 2009

Aos vinte (20) dias de junho de 2008, às vésperas das convenções partidárias para as eleições municipais, 114 prefeituras de Minas, dentre elas a de Montes Claros, foram submetidas à “Operação João de Barro” da Polícia Federal, que recolheu todos os processos de obras em execução com recursos federais, levando-os para Belo Horizonte.
A situação criada ensejou o aproveitamento e a exploração política por parte dos nossos adversários, que lançaram dúvidas sobre a nossa honestidade. Diversas obras, entre elas o asfaltamento da via de acesso ao Distrito Industrial; as obras de drenagem de diversas ruas; a reforma da Ceanorte; as construções das moradias e urbanização das Vilas Mauricéia, Castelo Branco, Cedro e São Lourenço; a Urbanização do Córrego do Cintra e outras foram paralisadas, acarretando atrasos que nos impediram de entregá-las à população em 2008.
Certamente isso contribuiu para o resultado das eleições de outubro de 2008, nas quais obtivemos 47% dos votos.
Em novembro de 2008 a Polícia Federal devolveu todos os processos recolhidos e informei à imprensa de Montes Claros que nada de incorreto fora encontrado.
Agora, em julho de 2009, um ano depois da operação da Polícia Federal, oito meses depois das eleições municipais, eu recebo a CERTIDÃO da Polícia Federal referente ao processo que investigou o município de Montes Claros, encerrando o processo e encaminhando-o para arquivamento porque nada de errado foi encontrado. Esta sempre foi a nossa certeza!
Divulgo estas informações para cumprir, não só a minha obrigação de homem público, mas a de um cidadão que sempre conduziu todos os aspectos da sua vida pelo caminho da ética, da transparência e da construção do bem comum.

Athos Avelino Pereira

1 comentários:

  1. Anônimo disse...

    É isso ai Athos não podemos deixar esse bandido fazer perseguições e ficar tudo bem, acho que temos que verdadeiramente colocar a boca no tronbone.....

Postar um comentário